Software Engineer

From Social ID Developers
Jump to: navigation, search

A Coffee Bean Technology possui uma vaga para Engenheiro de Software Full Stack. Segue a descrição da vaga:

A Empresa

A CoffeeBean Technology (https://www.coffeebeantech.com) foi fundada por John Lima na Califórnia/EUA e posteriormente expandiu para o Brasil, onde tem R&D em Campinas/SP e comercial em São Paulo/SP. A empresa oferece uma plataforma chamada CoffeeBean Identity and Access Platform​, que automatiza serviços de autenticação e gestão de usuários, provendo acesso a aplicações com foco em segurança, privacidade e usabilidade. Nossos principais clientes incluem 3 Corações, Dafiti, Sicredi, Outback, Marisa, dentre outros.

A empresa está constantemente inovando em termos de tecnologias usadas, novos projetos, parcerias e integrações com recursos variados, envolvendo biometria, protocolos de federação, autenticação e autorização de usuários, machine learning, aplicativos iOS/Android e Redes Wi-Fi para hotspots e soluções de indoor location. Oferecemos um ambiente de constante aprendizado e interação entre os times e áreas da empresa. Com uma equipe qualificada e em expansão, possuímos diversas oportunidades para crescimento profissional.

O Candidato

A CoffeeBean Technology está em busca de um profissional apaixonado por desenvolvimento e tecnologias web, com muita iniciativa, criatividade, vontade de aprender e enfrentar desafios. Como trabalhamos com Scrum, auto-organização e responsabilidade também são características imprescindíveis.

A vaga proposta é para atuar como Desenvolvedor Full-Stack com Ruby e Rails. Não é necessário conhecimento prévio da stack, você terá oportunidade para aprender novas linguagens e tecnologias.

Procuramos por um candidato com o seguinte perfil:

  • Formado em um curso superior na área de Computação.
  • Experiência em design e desenvolvimento de APIs RESTful.
  • Experiência em HTML, CSS e JavaScript.
  • Experiência em desenvolvimento Web, preferencialmente com Ruby on Rails, Node.js ou Python.
  • Experiência com bancos de dados relacionais, como MySQL e PostgreSQL.
  • Experiência com bancos de dados não relacionais, como MongoDB e Elasticsearch.
  • Experiência com desenvolvimento em ambientes Linux ou MacOSX.
  • Noções de arquitetura de aplicações web, escalabilidade e performance.

Desejável conhecimento em:

  • Frameworks em Javascript, como Angular, Vue.js ou React.
  • Noções de DevOps, IaC e IaaS, como Amazon AWS.
  • Desenvolvimento de testes automáticos de software.

Como Aplicar?

Enviar e-mail para jobs.br@coffeebeantech.com sob o título "Software Engineer Q1-2022". De preferência, envie também informações relevantes sobre projetos acadêmicos ou profissionais em que trabalhou, incluindo o seu username no Github ou similar, se tiver.

Personal tools
Namespaces
Variants
Actions
Navigation
Toolbox